Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

Regresso com o Natal


Passaram-se alguns meses desde a última vez. Não sei ao certo se perdi a noção do tempo ou se tempo se perdeu em mim. Hoje apenas tenho a dizer que tenho saudades de quem eu era, do que fazia, do passado. Passado esse que inclui pessoas muito queridas para mim e eu, muitas das vezes, nem reparava nelas. Hoje, acho-as belas. Dedico este post a todos aqueles que fazem parte da minha vida e que me fazem sorrir, mesmo nos dias cinzentos. O Natal traz destas coisas......

4 comentários:

Os Ranhosos disse...

Tu és a mesma mana... nada mudou apenas duas ou três coisas se reajustaram e agora estão diferentes... Sabes quanto é que eu gosto de ti, é daqui até a lua... se um dia saísses da minha vida acho que seria o equivalente a perder um braço ou uma perna ou uma parte qualquer do meu corpo muito importante... temos de ir borgar mana... quem sabe para o nosso hotelzinho simpático, em que para o encontrar foi necessário viver uma verdadeira aventura... Bjs muito mais que imensos...

melocoton disse...

Um dia recebi um email daqueles que nos faz lembrar que ~tudo é efêmero, mas por mais conscientes que estejamos disso, insistimos em não parar. Corremos para todos os lados e esquecemo-nos de viver o presente, na verdadeira acepção da palavra. Adiamos telefonemas a amigos, adiamos dizer às pessoas o quanto gostamos delas, ou o quanto são importantes para nós. E um dia! abrimos os olhos e o tempo passou, aquele momento passou. É como se vivessemos de olhos semi-fechados e apenas utilizassemos parte da nossa "mente"..........

O sentimento é reciproco, MANO.

Os Ranhosos disse...

Querida, nunca é tarde para nada e realmente poderá ser tarde para tudo... Mas eu acho que nem que seja muito depois nunca é tarde para dizer o que seja para estar com quem quer que seja...
Bjs

Anónimo disse...

Espero que o Natal também te traga de novo a vontade de pintar!
O Alentejo tem feito sucesso por cá!

Beijinho